Publicidade

Na luta contra a cepa indiana, São Luiz, no Maranhão, recebe 300 mil doses de vacina e anuncia ”vacinação em massa”

“Estamos contando com o apoio do Ministério da Saúde não só para o enfrentamento da pandemia, mas para essa variante da Índia que foi identificada aqui perto de São Luís”, afirmou prefeito Eduardo Braide

Na luta contra a cepa indiana, São Luiz, no Maranhão, recebe 300 mil doses de vacina e anuncia ”vacinação em massa” – Foto: Mario Tama/Getty Images

Nesta última segunda-feira, 24, o prefeito de São Luís, capital do estado do Maranhão, Eduardo Braide, anunciou em seu perfil oficial no Twitter que a prefeitura iniciará a vacinação em massa contra a Covid-19 no município.

Publicidade

O comunicado foi compartilhado pelo político logo após a notícia do recebimento de 300 mil doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Os imunizantes foram enviados em decorrência dos seis casos da variante indiana. Os pacientes infectados com a cepa eram tripulantes do navio MV Shandong da Zhi, que saiu da Malásia e chegou ao litoral do Maranhão no dia 14 de maio.

Para saber mais sobre o assunto, CLIQUE AQUI e leia a matéria completa no site da revista Viva Saúde, parceira da Bons Fluidos.